quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

Vice-Governador do Rio de Janeiro Thiago Pampolha se filia ao MDB neste domingo em São Paulo

A data foi definida em negociação direta com o presidente nacional da legenda, Baleia Rossi, e o governador do Pará, Helder Barbalho, patrono da filiação do político fluminense.

Estão concluídas as tratativas para a filiação do vice-governador Thiago Pampolha ao MDB. O ato será em São Paulo, domingo, 04/02/2024,  às 11h30, na histórica sede do partido na avenida Ibirapuera.

A data foi definida em negociação direta com o presidente nacional da legenda, Baleia Rossi, e o governador do Pará, Helder Barbalho, patrono da filiação do político fluminense. Os dirigentes emedebistas alertaram Pampolha sobre a necessidade de ele assinar a ficha partidária antes das convenções estaduais marcadas para a última semana de fevereiro.

Do Rio, confirmaram presença o secretário nacional de saneamento, Leonardo Picciani; o presidente em exercício do diretório estadual, Washington Reis; e pré-candidato à prefeitura da capital, deputado Otoni de Paula.

O ex-presidente Michel Temer também prometeu estar presente.

O governador Cláudio Castro foi convidado mas ainda não confirmou a presença.






  EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, APOIADORES, LOJISTAS, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:


















































APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:










Nenhum comentário:

Postar um comentário