Haverá processo seletivo simplificado. Edital deve sair em até seis meses. Contrato será de quatro anos
O Ministério da Saúde foi autorizado a contratar 300 profissionais temporários de níveis médio e superior. Para isso, haverá um processo seletivo simplificado. A remuneração a ser oferecida ainda não foi estabelecida. O prazo para publicação do edital da seleção será de seis meses.
As pessoas serão contratadas para realizarem procedimentos de habilitação, prestação de contas, devolução de recursos, instrução e análise prévia, diligências e instauração de Tomada de Contas Especial (TCE), além de inscrições em sistema de débito e acionamento judicial, e nos processos de ressarcimento ao erário.
As oportunidades serão assim distribuídas:
Técnico administrativo - 28
Analista de dados e controle de qualidade - 12
Analista de requisitos processuais, normativos, econômicos e financeiros - 218
Analista técnico em edificações - 8
Analista técnico em equipamentos - 18
Gestor - 16
Segundo a Portaria Conjunta 34 do Ministério da Saúde e do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviço Público — publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira (dia 25) —, a duração dos contratos será de até quatro anos, podendo ser prorrogada.
Fonte: Extra
APOIO CULTURAL, TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:
EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, APOIADORES, LOJISTAS, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário