terça-feira, 28 de novembro de 2023

Vasco quer derrubar tabu contra o Corinthians que já dura 13 anos

A última vitória do Vasco em uma partida contra o Corinthians aconteceu em outubro de 2010, em jogo do Campeonato Brasileiro

Apenas um ponto separa o Vasco da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro de 2023. Na 15ª posição da tabela, o Cruzmaltino luta contra a ida para a Segunda Divisão e precisa quebrar um tabu de mais de 10 anos contra o Corinthians se quiser respirar aliviado nesta rodada na briga pela permanência na Série A. O confronto acontece nesta terça-feira (28/11), às 21h30, no estádio de São Januário.

Há 20 jogos sem conquistar uma vitória contra o Corinthians, o Vasco venceu o Alvinegro paulista pela última vez em 13 de outubro de 2010, há mais de 13 anos, quando bateu o Timão em casa, por 2 x 0, pela 18ª rodada do Brasileirão daquele ano.


Na luta contra o Z-4, o Vasco aposta na boa fase para tentar quebrar o tabu e seguir fora da zona da degola no Campeonato Brasileiro. Há 6 jogos sem perder, o Cruzmaltino quer manter o saldo positivo nas últimas rodadas do Brasileirão e se livrar do rebaixamento.


Do outro lado, o Corinthians quer recuperar a moral após a derrota acachapante para o Bahia, por 5 x 1, na última rodada do campeonato. Na 13ª posição, o Alvinegro não tem tranquilidade e precisa da vitória contra o Vasco para não entrar na briga na parte de baixo da tabela.

Com a corda no pescoço, Vasco e Corinthians duelam nas últimas colocações da tabela pela permanência na Série A em um fim de temporada conturbado para as equipes. O confronto será transmitido ao vivo, na Tv fechada, pelo Sportv e Premiere.



APOIO CULTURAL, TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:



  EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, APOIADORES, LOJISTAS, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:






























































APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:










Nenhum comentário:

Postar um comentário