sábado, 25 de novembro de 2023

Valor do patrimônio de Ana Hickmann vaza em processo de divórcio

Empresário Alexandre Correa teria afirmado à Justiça que bens de Ana Hickmann somam R$ 28 de milhões

Alvo de especulações nas últimas semanas, o patrimônio de Ana Hickmann teria sido revelado por Alexandre Correa, no pedido de divórcio encaminhado pelo empresário à Justiça. Segundo informações exibidas pelo Fofocalizando nesta sexta-feira (24/11/2023), os bens da apresentadora são avaliados em R$ 28 milhões.

Não se sabe se o valor faz referência ao patrimônio líquido ou se serão descontados as dívidas do então casal. No pedido de divórcio encaminhado por Alexandre à Justiça, o empresário também pede acesso aos seus pertences pessoais, que estão na casa da família em Itu, no interior de São Paulo.

Ana Hickmann pediu medida protetiva de urgência

A apresentadora Ana Hickmann teria pedido uma medida protetiva de urgência contra Alexandre Corrêa, semanas após ser agredida pelo companheiro em sua casa, em São Paulo. De acordo com Leo Dias, o motivo da solicitação seria uma arma que anda sempre com o empresário.

Segundo o colunista, a contratada da Record TV sabe que o marido anda armado e, por sua segurança, teria solicitado a medida protetiva com urgência. O Ministério Público, ao saber do pedido e dos motivos da apresentadora, investigou e descobriu que o empresário não tem registro de arma.

A suposta denúncia fez dom que a o apartamento do empresário em Perdizes, São Paulo, ser vistoriado pela polícia. Logo depois, Alexandre entrou com o pedido de divórcio na Justiça.


APOIO CULTURAL, TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:



  EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, APOIADORES, LOJISTAS, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:






























































APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:











Nenhum comentário:

Postar um comentário