Homem de 59 anos passou mal, se cortou e ocorreu grande sangramento dentro de apartamento do Condomínio Esplendore
Um homem de 59 anos foi encontrado morto dentro do seu próprio apartamento, no final da noite deste sábado (11/11/2023), no condomínio Esplendore, situado na Rua Voluntários da Pátria, no Centro de Campos. A perícia da Polícia Civil foi acionada, visto que a morte, inicialmente, foi considerada suspeita porque havia muitas marcas de sangue no quarto e no banheiro do apartamento. Todavia, ao final da perícia foi constatado que o homem passou mal, se cortou com um copo e morreu sem conseguir acionar socorro. Ele ainda pode ter sofrido hemorragia digestiva, em razão de fazer uso contínuo de anticoagulante.
Uma mulher que seria vizinha, segundo a Polícia, fez contato com a Emergência 192 para informar que o homem de iniciais C. E. A.C., que morava sozinho, não havia feito contato com os filhos nos últimos dias, o que gerou preocupação.
A equipe de Emergência encontrou o corpo no banheiro do apartamento, com um corte no supercílio e muitas marcas de sangue no vaso sanitário, na pia e no quarto.
De acordo com informações obtidas pela imprensa, o homem tinha problemas cardíacos e tudo leva a crer que sofreu um infarto. O sangramento, segundo inicialmente apurou a Polícia, pode ter ocorrido em razão do homem fazer uso de anticoagulante e ter se cortado com um copo, que foi encontrado perto do corpo.
Mesmo com as evidências de morte natural, o caso foi
registrado na 134ª DP/Centro para investigação.
Fonte: Campos 24 horas
APOIO CULTURAL, TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:
EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, APOIADORES, LOJISTAS, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário