Os holofotes da política campista se acenderam com eventuais candidaturas a prefeito
A disputa pela Prefeitura de Campos do ano que vem esquenta, mesmo com tanta antecedência, e já cria atritos entre lideranças de partidos da esquerda à direita. A deputada estadual Carla Machado (PT) teve seu nome de novo lembrado para ser pré-candidata à Prefeitura de Campos com o apoio de forças também de Centro, representadas pelo grupo do deputado estadual Rodrigo Bacellar (SD), presidente da Assembleia Legislativa (Alerj). Nesta terça-feira (07/11/2023), na tribuna da Câmara de Vereadores, o presidente do Legislativo, Marquinho Barcellar (SD), disparou críticas ao deputado federal Caio Vianna (PSD), que levantou informações sobre processos a que Carla responde na Justiça, o que tornaria inelegível a ex-prefeita de São João da Barra. Marquinho ainda disse que Caio pode ter a intenção de ser vice de Wladimir: "Garotinho (ex-governador) não vai querer um novo Arnaldo Vianna em seu grupo", disparou o presidente do Legislativo.
“Campos ganhou mais um blogueiro, o senhor Caio Vianna. Ele agora apareceu com uma postagem falando de processos de Carla Machado, irmã de nosso colega Fred, possivelmente candidata à prefeita com apoio do nosso grupo. Não vou deixar passar em branco”, disse Marquinho.
“Não tenho pretensão de ser prefeito, sou de um grupo que sabe bem disso, mas o que a maioria assim decidir, farei. Então, não adianta vim com ladainha e mimimi que aqui não vai passar”, alertou o presidente do Legislativo.
Por fim, Marquinho aconselhou Caio a não sonhar em ser vice de Wladimir. “Se você, Caio, escolheu o prefeito Wladimir pra caminhar, sonhando talvez ser vice dele, pode esquecer. Garotinho (ex-governador) não vai querer um novo Arnaldo Vianna em seu grupo para entregar a prefeitura quando Wladimir sair. Se sonha com isso, esquece. Bota a cabeça no lugar, monta seu apartamento de novo, vem pra Campos trabalhar e tentar de novo a prefeitura, que é o seu emprego, o de ser candidato a prefeito”.
No PT, além de Carla Machado, há também outro pré-candidato
à prefeitura, o professor Jéfferson Manhães Azevedo, reitor do Instituto
Federal Fluminense (IFF). Carla viria candidata com apoio do ex-presidente da
Assembleia, André Ceciliano, hoje secretário Especial de Assuntos Federativos
da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, que
avalizou sua entrada no PT e apoiou sua candidatura à Alerj.
Fonte: Campos 24 horas
APOIO, CULTURAL, TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:
EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, APOIADORES, LOJISTAS, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário