quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

RIO DE JANEIRO: Saidinha de Natal, mas de 250 presos não voltaram para os presídios


Mais de 250 presos que saíram após receberem o benefício da visita periódica para passar o Natal em casa não voltaram para a cadeia no Rio de Janeiro. De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), eles deveriam retornar até às 22h do dia 30 de dezembro.

Ao todo, 1.785 detentos, que cumprem o regime semiaberto, foram beneficiados com a Visita Periódica ao Lar (VPL), mas 255 presos, entre eles, chefes da maior facção criminosa do Estado do Rio e bandidos perigosos, não voltaram. 

Todos são considerados foragidos. O benefício da visita periódica é concedido pela Justiça para quem tem bom comportamento, é réu primário e cumpriu 1/6 da pena ou é reincidente e cumpriu 1/4 da pena. Além dos 255 que não voltaram, outros 5 receberam alvará de soltura.

A CNN apurou que entre os foragidos do sistema penitenciário estão: Saulo Cristiano Oliveira Dias, o SL; e Paulo Sérgio Gomes da Silva, o Bin Laden. O primeiro é criminoso do Complexo do Chapadão e foi preso em São Paulo, em 2013. E o segundo, Paulo Sérgio, conhecido como Bin Laden, comandou o tráfico da favela Dona Marta, que fica no bairro de Botafogo, na Zona Sul do Rio.


Com informações São Francisco 24 horas






  EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, APOIADORES, LOJISTAS, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:































































APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:










Nenhum comentário:

Postar um comentário