quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

Ministério Público vistoria Cidade do Samba, após denúncia de irregularidades trabalhistas

Os agentes verificaram denúncias de irregularidades trabalhistas nos locais, como atraso no pagamento de salários, jornada de trabalho excessiva, falta de carteira assinada, vale-transporte e benefícios

A Cidade do Samba, que abriga os barracões das escolas do Grupo Especial do Rio de Janeiro, foi alvo de uma fiscalização da Superintendência Regional do Trabalho e do Ministério Público do Trabalho nesta quarta-feira (31/01/2024). Os agentes verificaram denúncias de irregularidades trabalhistas nos locais, como atraso no pagamento de salários, jornada de trabalho excessiva, falta de carteira assinada, vale-transporte e benefícios.

A fiscalização ocorreu após uma tentativa de obstrução por parte de uma pessoa vinculada à Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) em uma ação fiscal no último dia 23. Na ocasião, a Liesa teria tentado impedir a entrada dos agentes na Cidade do Samba. Quando os auditores conseguiram acessar os barracões, não encontraram mais funcionários, pois eles teriam saído pela saída de emergência.

Com informações do g1






  EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, APOIADORES, LOJISTAS, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:


















































APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:










Nenhum comentário:

Postar um comentário