terça-feira, 30 de janeiro de 2024

Ainda no governo, Bolsonaro enviou pedido a Alexandre de Moraes para que não mirasse o seu filho Carlos

Ex-integrante do governo anterior e um membro do Judiciário relataram que procuraram ministro, de maneira reservada, para levar pedido do ex-presidente

Não é de hoje que Bolsonaro temia investigações sobre seu filho. A preocupação de que Carlos Bolsonaro fosse alvo de uma operação da Polícia Federal acompanha o ex-presidente desde os tempos que ocupava a Presidência.

Segundo a colunista Bela Megale, do Globo, quando ainda estava com as rédeas do Executivo, Bolsonaro pediu a interlocutores que procurassem o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes para pedir que não mirasse seu filho Carlos.

Um ex-integrante do governo anterior e um membro do Judiciário relataram à coluna que buscaram Moraes, de maneira reservada, para levar o pedido do então presidente.

Na época, havia especulações de que Carlos Bolsonaro seria alvo de investigações da Polícia Federal por comandar o ‘gabinete do ódio’, formado por servidores da Presidência da República e focado em destruir reputações de desafetos do governo.

A primeira ação efetiva contra Carlos Bolsonaro ocorreu nesta segunda-feira (29/01/2024), no âmbito da investigação que apura a formação de uma Abin paralela para monitorar autoridades e pessoas consideradas inimigas da família Bolsonaro. O vereador foi alvo de um pedido de busca e apreensão.






  EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, APOIADORES, LOJISTAS, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:


















































APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:









Nenhum comentário:

Postar um comentário