terça-feira, 30 de janeiro de 2024

Deputado Estadual e Presidente da ALERJ Rodrigo Bacellar se reúne com Rodrigo Neves e fecha apoio do União Brasil ao pré-candidato do PDT em Niterói

Parte da base do ex-prefeito migrou para o União e trabalha para consolidar a aproximação dos dois grupos em alguns municípios do estado, especialmente em Niterói.

Um encontro na manhã desta segunda-feira entre o presidente da Alerj, deputado Rodrigo Bacellar, e o ex-prefeito Rodrigo Neves sacramentou o apoio do União Brasil ao pedetista nas próximas eleições em Niterói.

Neves e Bacellar vivem uma relação amistosa com desdobramentos na política da antiga capital fluminense. Parte da base do ex-prefeito migrou para o União e trabalha para consolidar a aproximação dos dois grupos em alguns municípios do estado, especialmente em Niterói.

O atual vice-prefeito da cidade, Bagueira Leal, e o presidente da Câmara de Vereadores, Milton Cal – dois aliados estratégicos de Rodrigo Neves – já se inscreveram no União Brasil.

Também o deputado estadual Vitor Junior (PDT)ajudou na construção do acordo, que robustece ao centro a base eleitoral do pré-candidato do PDT.






  EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, APOIADORES, LOJISTAS, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:


















































APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:









Nenhum comentário:

Postar um comentário