quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

Homem preso por abusar de sobrinha de 8 anos em São Francisco de Itabapoana

Crime aconteceu no quintal da casa onde a família se reunia para passar o Réveillon

Um homem foi preso por abusar da sobrinha, de 8 anos, dentro do quintal da casa onde toda a família se reunia para passar a virada de ano na praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana. À Polícia Civil, a criança contou que o tio a levou para dentro do matagal, à noite, a beijou de língua, apertou suas nádegas e pediu a ela que não contasse nada a ninguém, pois seria um segredinho deles. O que o suspeito não esperava é que a menina entraria em casa chorando e contaria para uma das tias. O abusador conseguiu fugir do local e iniciaram-se as buscas. O crime ocorreu na noite do último dia 30. Ele foi visto por familiares da vítima em Campos, no dia seguinte, quando foi à casa pegar alguns pertences e foi preso por policiais militares. 


"Minha filha está há dois dias sem conseguir dormir à noite. Ela cochila e acorda gritando, aos prantos. A todo momento ela me pergunta se o tio está por perto ou se ele vai chegar, com muito medo dele. Graças a Deus esse monstro está preso", contou à imprensa a mãe da criança, que não terá o nome revelado para não expor a vítima.  


Segundo a menina, desde o café da manhã, no dia do crime, o suspeito teria ficado olhando fixamente para ela várias vezes, o que a incomodou, mas ele não teria tomado nenhuma atitude. À noite, quando ela estava no quintal vendo a queima de fogos com o tio, ele a chamou para dentro de um matagal. No segundo chamado, a menina atendeu e foi até ele. O fato de estar no mesmo imóvel que o resto da família não o impediu de abusar da sobrinha. 


Após o crime, quando a menina o denunciou à família, ele fugiu do local. Todos os parentes realizaram buscas nas redondezas, mas não o localizaram. No dia seguinte, ele foi visto entrando em sua casa, em Campos, e familiares acionaram a Polícia Militar. O suspeito ainda conseguiu fugir do local, mas foi perseguido e preso pelos agentes próximo à Padaria Nogueira, em Guarus. 


"Ele saiu fugido da casa que alugamos para a virada em São Francisco, sem nenhum dos seus pertences, sem carteira, sem nada. Então, imaginamos que ele fosse em casa, em algum momento, pegar alguma coisa dele. Meus parentes o viram e chamamos a polícia", contou a mãe da menina abusada. Ela inda revelou que o cunhado abusador era motorista de carro de aplicativo.  


A mãe da criança contou que a família é muito unida e costuma se reunir finais de semana. O abusador é casado com a irmã da mãe da criança. "Eles nunca tiveram relação tão próxima, mas sempre se encontravam nas reuniões e festas da minha família. Temos o costume de nos reunir aos finais de semana. E como ele é casado com a minha irmã, sempre estava presente", contou.


O crime foi registrado na 147ª DP/SFI. De acordo a família da vítima, o suspeito já passou por audiência de custódia e está à disposição da Justiça no Presídio Carlos Tinoco da Fonseca.  


Com informações Campos 24 horas

 






  EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, APOIADORES, LOJISTAS, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:































































APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:










Nenhum comentário:

Postar um comentário