terça-feira, 9 de janeiro de 2024

Músico e filho da ministra da Saúde, Márcio Sampaio é o novo secretário de Cultura de Cabo Frio (Região dos Lagos - RJ)

Filho da ministra da Saúde, Nísia Trindade, Márcio Lima Sampaio se tornou o novo secretário de Cultura de Cabo Frio, na região dos lagos. Músico da banda Ponto de Equilíbrio, da qual é guitarrista, fundador e compositor, ele teve sua nomeação publicada sexta-feira (5/1/24), no Diário Oficial. Márcio Sampaio chega ao cargo com o desafio…

Filho da ministra da Saúde, Nísia Trindade, Márcio Lima Sampaio se tornou o novo secretário de Cultura de Cabo Frio, na região dos lagos. Músico da banda Ponto de Equilíbrio, da qual é guitarrista, fundador e compositor, ele teve sua nomeação publicada sexta-feira (5), no Diário Oficial.

Márcio Sampaio chega ao cargo com o desafio de resolver os problemas dos editais culturais, que têm gerado insatisfação entre artistas e produtores. Antes, ele era cotado para a Comunicação. O antecessor de Márcio Sampaio, João Félix, saiu da secretaria na reforma administrativa promovida pela prefeita Magdala Furtado (PL).

Com informações de O Dia







  EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, APOIADORES, LOJISTAS, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:


















































APOIO CULTURAL! ESTES SÃO OS GRANDES INFLUENCIADORES E COLABORADORES DO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:










Nenhum comentário:

Postar um comentário