Colega da jovem também foi esfaqueado e levado em estado grave para o Ferreira Machado no município de Campos dos Goytacazes
Uma jovem estudante, Maria Eduarda Silva Barreto, apelidada de Nyah, 17 anos, foi morta a facadas por seu vizinho, de 18 anos, quando saía de casa para ir a Escola na praia de Atafona em São João da Barra.
O colega da jovem, que saiu da escola para saber o que estava acontecendo, quando chegou ao local do crime, também foi esfaqueado e está em estado grave no Hospital Ferreira Machado.
De acordo com informações do site ozk.com, o autor do crime foi preso, sendo o mesmo identificado pelas iniciais G.C.B. 18 anos.
Segundo informou o portal OZK, ele confessou o crime à Polícia e disse que a motivação foi simplesmente por não gostar da jovem.
Eles são vizinhos e estudam na mesma unidade escolar, Colégio Dr. Newton Alves. O crime aconteceu quando a menina saía de casa para a escola. O assassino após cometer o crime ligou para o adolescente L.L.C.S, 16 anos, através do telefone da Nyah, falando para o mesmo ir à casa dela. Quando Lucas, que estava na escola, chegou na rua da casa de Nyah, foi surpreendido pelo assassino que tentou matá-lo a facadas.
O Colégio Dr. Newton Alves iria realizar, nesta sexta (1º), o evento Natal Solidário, que consiste em alunos levarem brinquedos para a escola a fim de serem distribuídos para a comunidade. A escola suspendeu todas as atividades, após o ocorrido, e não tem previsão para realização do evento.
A ocorrência está sendo registrada na 145ª Delegacia de
Polícia de São João da Barra, mas será transferida para a 134ª Delegacia de
Polícia de Campos (Centro), a central de flagrantes do fim de semana.
Fonte: Portal OZK de SJB com redação do VNOTÍCIA
APOIO CULTURAL, TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:
EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, APOIADORES, LOJISTAS, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário