Acusado foi condenado a 25 anos de prisão em regime fechado
Um homem de 64 anos condenado por estupro de vulnerável praticado contra sua enteada, foi preso na tarde desta quarta-feira (13/12/2023), em Custodópolis em Guarus, Campos. A ação foi realizada por policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam-Campos).
Segundo a polícia, a mãe da vítima, G.S.C., compareceu à delegacia no ano de 2017 e contou que sua filha, B.S.C., à época com 16 anos, havia sido abusada pelo seu ex-companheiro dos 7 aos 11 anos.
Os abusos - toque nos seios e genitálias - aconteciam dentro da casa onde moravam, no Parque Alvorada.
Ainda segundo relatos, tais condutas teriam se tornado "um hábito", ocorrendo constantemente até que aos 11 anos a conduta do padrasto evoluiu para a conjunção carnal (consumação tal que a vítima afirma ter ocorrido uma única vez).
Ela afirmou que ele continuava tentando dela se aproximar, mas passou a evitar ficar sozinha com o padrasto e "não mais deixou que ele a tocasse".
Em um determinado tempo, o padrasto e a mãe da vítima chegaram a se separar e reatar posteriormente, sem que a vítima revelasse os abusos. Só revelando quando fez 16 anos de idade.
O acusado foi julgado e condenado a 25 anos em regime
fechado pelo crime.
APOIO CULTURAL, TOTAL E ESPECIAL NO GRUPO K.J. DE COMUNICAÇÃO:
EMPRESAS, PATROCINADORES, COLABORADORES, PARCEIROS, ANUNCIANTES, EMPRESÁRIOS, EMPRESAS, APOIADORES, LOJISTAS, COMERCIANTES, COMERCIÁRIOS QUE ACREDITAM NO GRUPO KÉSSIO JHONIS DE COMUNICAÇÃO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário