terça-feira, 9 de junho de 2015

"Thammy diz que veio ao mundo ´para ensinar Marco Feliciano a amar´!"


                  Thammy Miranda está com um novo programa na internet, o Aceita Que Dói Menos. Para a integrante do Programa Raul Gil, "o objetivo é explicar para as pessoas aceitarem o próximo como ele é, o que é fundamental para a sociedade. Além disso, damos dicas com ajuda de um psicólogo para que o pessoal consiga seguir em frente".

Thammy

                 Durante sua participação em um programa na rádio Transamérica em São Paulo na tarde da quarta, 3 de junho 2015, para divulgar seu projeto, Thammy comentou a polêmica com o pastor Marco Feliciano na atração do SBT, quando o acusou de homofobia. "Eu não fiquei brava com ele aquele dia, eu só saí do palco porque o Raul desligou o meu microfone para preservar o convidado. Eu apenas estava representando o meu público, ou seja, os homossexuais", comentou.
                  A apresentadora ainda concluiu sem papas na língua: "Ele precisa mais da gente do que a gente dele. Eu vim ao mundo para ensinar o Marco Feliciano a amar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário