domingo, 28 de junho de 2015

"ALEGREI-ME QUANDO ME DISSERAM: VAMOS À CASA DO SENHOR!"

  Na noite deste sábado 27 de Junho de 2015, na Igreja Batista Israel Pentecostal localizada em SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA (MACUCO), foi realizado um grande culto de Consagração, onde Deus honrou vários irmãos e convidados.
         Foi Consagrado à Pastor o Presbítero Ronaldo Rocha, que é um dos líderes da IBIP em Campos dos Goytacazes (CAMPO DO MUNICIPAL IPS), que vem ser um núcleo da igreja IBIP. Compartilhando da mesma alegria e satisfação, foi consagrada à Missionária a Diaconisa Ana Paula Rocha, que vem ser esposa do nosso amado, AGORA, Pastor Ronaldo Rocha.
         E por fim, veio ser consagrada também a ex-candidata a Prefeita de SFI a Dra. Marcilene Nunes Daflon à Missionária. A empresária mostrou muito emocionada e gratificante à Deus pela mudança e transformação em sua vida, onde compartilhou tão grande alegria, com seu esposo; filhos; netos e nora.
         Esteve prestigiando e recebendo as bençãos de Deus em tão importante evento, a Edil Patrícia Cherene, juntamente do seu esposo. 
         E como  foi uma noite de consagração Missionária, esteve neste grande culto a nossa ETERNA Delegada Federal Missionária  Marília Ribeiro, onde Ministrou bençãos na vida de todos os empossados.
         À noite foi muito impactante pelo Espírito de Deus e vários fiéis saíram regozijando de muitas bençãos e maravilhas do Senhor Jesus. Várias pessoas, vários visitantes, alguns Pastores e Missionários, muitos empresários estiveram na consagração inclusive os que congregam e são deste ministério, confiram as fotos e as imagens que conseguimos tirar pra você, nosso leitor:

        


Nenhum comentário:

Postar um comentário