o ex-presidente Lula afirmou, em uma palestra para sindicalistas, que considera fantástica a retórica dos pastores evangélicos de jogar a “culpa em cima do diabo”. “Você está desempregado é o diabo, está doente é o diabo, tomou um tombo é o diabo, roubaram o seu carro é o diabo", afirmou o ex-presidente, arrancando gargalhadas da plateia.
Após essa declaração, o controverso pastor evangélico Silas Malafaia, conhecido por suas alfinetadas contra o governo federal, rebateu a ironia do ex-presidente e postou um vídeo nas redes sociais criticando as declarações feitas por Lula. O líder da igreja evangélica Assembleia de Deus Vitória em Cristo rebateu dizendo: “Você está enganado, Lula. Nós sabemos que o diabo é um ser que odeia o ser humano.
Mas nós não tiramos as responsabilidades das pessoas de suas ações”, afirmou o pastor. “O mensalão não foi o diabo, foi o PT. A roubalheira escandalosa da Petrobras, não é o diabo não, é o seu partido, é o PT".
Silas Malafaia disse ainda que Lula estaria mentindo e que deveria largar a cachaça. "Quando o homem mente descaradamente ele se parece com o diabo. Lula, que tal você falar toda a verdade e deixar de enganar o povo brasileiro?”, alfinetou o pastor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário