segunda-feira, 1 de junho de 2015

"Político regional visando a sucessão municipal em São Francisco e região!"




         O deputado estadual João Peixoto (PSDC) informou que durante toda a manhã da quinta-feira (28-05-2015)  esteve reunido com o ex- governador Sérgio Cabral, que está na função de articulador político do PMDB e partidos aliados no estado do Rio de Janeiro. A convite do ex-governador, Peixoto participou de uma reunião no apartamento de Cabral, na capital, para discutir a sucessão municipal em vários municípios do estado.

       O deputado João Peixoto, que é presidente estadual do PSDC, afirmou que o partido deverá lançar candidatura majoritária em vários municípios, como cabeça de chapa e em outros estará compondo com a vice, porém deixou claro que em São Francisco de Itabapoana, o seu partido lançará candidatura própria.

      O deputado disse ainda que seu partido vai participar ativamente da sucessão também na cidade de Campos “São Francisco já é questão fechada, agora vamos trabalhar pela união em Campos também, onde o Partido tem vereador com mandato, e boa influência junto ao grupo de oposição” Informou Peixoto.
         Ele finalizou dizendo que estará realizando encontros com dirigentes do partido em todo o estado para definir o posicionamento da sigla nas eleições municipais.
       Nesta sexta-feira(29/05/2015) e sábado (30/05/2015), o PSDC estaria realizando o VII Congresso do Partido das regiões Sul e Sudeste do País. O encontro seria na Cidade do Rio de Janeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário