segunda-feira, 8 de abril de 2013

TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO: UMA PORCARIA, PARTE 3!

   O abandono e a descriminação com a juventude de SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA continua com uma grande força, ao qual as autoridades não tomam nenhuma providência com a melhoria do transporte universitário. Uma coisa "curiosa" que nos deixa com um certo receio, é o por que, que a rota descriminada e abandonada; que não tem o conforto que os outros 7 ônibus tem, é a rota de BATELÃO, que ao qual é onde faz um trajeto cansativo, pelas estradas desburacadas, que casalmente os própios políticos te uma grande culpa.
   Aumenta a tela do seu computador por que é uma denúncia forte agora! O ônibus que os estudantes de BATELÃO estam se deslocando pras faculdades e cursos, são PERÍMETRO URBANO, é isso mesmo PERÍMETRO URBANO, é contra lei esse processo que está avendo no município de SFI com os JOVENS UNIVERSITÁRIO, é lamentável o que está acontecendo. A secretaria de transporte não deslancha, as autoridades não se movem em nada, os vereadores, ninguém nem sabe que existe ainda, uma situação muito difícil de se tratar.


 
   Em quanto do outro lado dos bastidores do transporte universitário, os demais estudantes se deslocam de SEMI-LEITO, exatamente, SEMI-LEITO.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário