quinta-feira, 4 de abril de 2013

TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO: UMA PORCARIA !

 Pra um começo de governo ao qual o tema foi "RENOVAÇÃO TOTAL", vemos  que foisó fachada, portanto, os estudantes não sabem que a licitação da PREFEITURA com a empresa RAUL TUR foi uma coisa "jogada", ou seja, de qualquer maneira. A "nossa querida PREFEITURA" fez uma licitação sem exigir conforto nenhum aos estudantes universitário, ou seja, poderia ser os ônibus sem ar condicionado; etc.         Sabem aqueles ônibus circular que existe na cidade de Campos como a conquistense; a São João e como muitos da conhecida ROGIL, é isso mesmo, é esse que alguns estudantes estam utilizando, querem a prova? Pronto! Está aí! 
 Acham que o ônibus são todos assim? NÃO, NÃO, NÃO! Existe uma descriminação abisurda, o de BATELÃO-SALINA a partir de hoje passou ser assim, o de PINGO D´AGUA a partir de amanhã também será assim, assim como? VEJAM!
   Enquanto uma outra parte do estudantes se deslocam com ônibus SEMI-LEITOS. Segundo a informação que chegou aos bastidores do blog, a rota PINGO D´AGUA e BATELÃO SALINA irão ficar com um ônibus simples, ou seja, com o ônibus linha CIRCULAR, é um ABSURDO minha gente bonita, essa descriminação e esse abandono com o transporte universitário. Agora, o culpado não é a empresa RAUL TUR e sim a PREFEITURA que é mau administrada e não existe pessoas de pulso para tomar à frente do transporte universitário no município de SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA. Meus queridos estudantes universitário, fiquem ligado nisso que irei lhes comunicar: A PREFEITURA FEZ UMA LICITAÇÃO DE QUALQUER MANEIRA; UMA LICITAÇÃO AO QUAL NÃO SE IMPORTAM COM O BEM ESTAR DE NENHUM DE VOCÊS, FIQUEM LIGADOS NISSO.
  A noite de hoje no ônibus de BATELÃO-SALINA foi mais ou menos assim...


 

2 comentários:

  1. eu até entendo o descontentamento, mas quem quer estudar mesmo, vai até de jegue! o que acontece é que alguns "estudantes" querem ficar tirando onda viajando todo dia pra Campos pra aproveitar e dar uma passadinha no shopping ou nos barzinhos da Pelinca. acho que o que a Prefeitura deveria fazer era começar a monitorar a frequencia desse povo aos cursos pq diminuiria o número de ônibus e talvez desse pra dar conforto pra geral... Sei que esse não é o seu caso mas apenas estou comentando a matéria do blog. bjo

    ResponderExcluir
  2. Isso não pode ser verdade! Se um grupo tem ônibus confortável, todos deveriam ter também. Afinal os direitos são os mesmos.Eu mesma trabalho o dia todo e com o problema de coluna que tenho não suportarei viajar num bus desses. De mais a mais eles se esquecem quantas horas passamos dentro do ônibus???

    ResponderExcluir