sexta-feira, 19 de abril de 2013

TEM QUE MOSTRAR TRABALHO E TRABALHAR, SE NÃO...

ads not by this site
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgaCdQDH603-mOhtZHoilDlKU0FqTBsrWadHDBRA4ZZqd5-O9Wz4JzkrQjXy__Uz3PMrHFMiyqYmIADDmEC3l1aLnp10xAEgS8BH8QhBSqud28o4Rx0BORAkLJ2XBK-fyh2S9WQgZacW8M/s1600/SAM_0175.JPG

 O Prefeito Pedrinho Cherene se reuniu nesta sexta-feira(19/04), na   prefeitura de SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA, com o Deputado Federal Hugo Leal. Na pauta, assuntos relacionados à recuperação de emenda parlamentar perdida pelo município.
   Com direcionamento para o setor agrícola e valor total de 650 mil reais, as duas emendas englobam o fortalecimento da produção de abacaxi no município, com a instalação de uma packing house (casa de embalagem da fruta) e, também, a construção de um viveiro de mudas próximo à entrada da cidade.

   O prefeito Pedrinho Cherene discutiu com o parlamentar, também, a possibilidade de uma emenda de bancada direcionada à conclusão de obras de reforma e ampliação do Hospital Municipal Manoel Carola, que se encontram paralisadas, e emendas individuais para construção de creche e aquisição de tratores.
  Assuntos referentes a propostas já cadastradas no Governo Federal, pleiteando investimentos dos ministérios do Turismo, do Esporte, das Cidades e da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), também estiveram na pauta da reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário