terça-feira, 30 de abril de 2013

"PUXA-SACO" NÃO NÉ ? ? ?



    O deputado federal Paulo Feijó (PR), durante discurso na Câmara, defendeu o ex-governador do Rio de Janeiro e deputado federal Anthony Garotinho (PR) e a prefeita de Campos, Rosinha Garotinho (PR), contra matéria publicada pela revista Época, das Organizações Globo, no final de semana. Segundo Feijó, a publicação é totalmente injusta, infundada e sem elementos.  “Fiquei indignado com tanta injustiça e maldade e fui ao plenário levar o meu apoio ao casal Garotinho. A matéria da Época traz notícia infundada para tentar intimidar Garotinho com objetivo único de atingir o ex-governador, que lidera todas as pesquisas para as eleições do ano que vem no Estado do Rio de Janeiro. Lidera e lidera com muita folga, e certamente essa sua viabilidade eleitoral muito forte esteja contrariando alguns interesses”.
    Feijó disse que a revista contesta, por exemplo, a festa de aniversário dos 50 anos da prefeita que, segundo ele, nada teve de errado, e o aluguel de um carro pelo deputado por meio da cota parlamentar. “Foi uma festa bonita, da qual participei. Com relação ao carro, todos os deputados já fizeram isso através da sua cota parlamentar”.
    O republicano disse acreditar que as Organizações "Global" estejam, talvez, querendo retaliar Garotinho em função da sua posição firme na Câmara contra alguns interesses do grupo empresarial.  “Garotinho tem se consolidado através da sua vitoriosa trajetória política e é preciso reconhecer que cresce nas adversidades. E é o que vai acontecer, com certeza, mais uma vez. Não vai ser dessa maneira, através da pressão suja, intimidadora e covarde que eles vão intimidá-lo nessa crescente candidatura a governador no ano que vem. Portanto, eu faço aqui essas ponderações, no sentido de fazer justiça a um governador que saiu com uma aprovação quase absoluta no Estado do Rio de Janeiro. E o povo daquele Estado quer o seu retorno em 2014”, disse o deputado.
   Dizendo-se indignado com a matéria da revista Época, Garotinho usou o plenário da Câmara para desafiar as Organizações "Global" que, segundo ele, não têm autoridade moral para criticar nenhum político desse país. “Ainda mais alguém como eu que fui prefeito da minha cidade duas vezes, governador do Estado e secretário estadual por três vezes. A Globo pode vir quente que estou fervendo”, alfinetou. Em seu discurso, Garotinho afirmou que foi surpreendido pela matéria, “uma verdadeira salada”, segundo o parlamentar. “Não diz coisa com coisa e tenta induzir o leitor a acreditar que fiz algo errado ao alugar um carro em Brasília, para meu uso pessoal, com a cota parlamentar, de uma empresa que ganhou licitação na Prefeitura de Campos. A matéria é falsa”, afirmou o parlamentar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário