sábado, 6 de abril de 2013

OLHA À VIOLÊNCIA GENTE !


   A Fábrica de Sucos Imbamara, localizada no distrito de Praça João Pessoa, no município de São Francisco de Itabapoana, foi assaltada na manhã da sexta-feira dia (5). Três homens armados invadiram o estabelecimento e renderam alguns funcionários, entre eles uma secretária que está grávida de seis meses.
A ação dos criminosos, durou pouco mais de cinco minutos. Os assaltantes fugiram em um utilitário Fiat Fiorino de cor branca, de placa não anotada, levando pertences das vítimas e a quantia de R$ 6 mil da fábrica.
   O gerente  relatou que os homens entraram na sala onde funcionam o escritório e a recepção. Os funcionários foram ordenados a deitar no chão. Os criminosos exigiram que todos passassem os telefones celulares e, a todo o momento, queriam saber onde estava o dinheiro.
  A Polícia Militar fechou  na área do distrito e em localidades próximas na tentativa de prender os bandidos, que tomaram rumo ignorado. O caso já está sendo investigado na 147ª Delegacia de Polícia de São Francisco de Itabapoana.
  Esta foi a segunda vez que a fábrica vira alvo de assaltantes. A primeira aconteceu em novembro do ano passado, quando criminosos invadiram o estabelecimento e roubaram R$ 3 mil em dinheiro.

Empresário Valter Júnior (dono da fábrica).

Nenhum comentário:

Postar um comentário