quinta-feira, 31 de maio de 2012

XIIIIIIIIIIIIII.

BARBOSA PINÓKIO LEMOS


   Puro balão de ensaio assim pode definir o curto e desastroso governo do Barbosa Lemos em São Francisco de Itabapoana- Barbosa sim, pois o Frederico só empresta o nome, quem manda é o pai- bom exemplo é o festival de entrevista que  Frederico estava dando na Radio chapa branca  local e dando prazos para algumas ações, agora ta proibido de falar na radio.
   Na saúde, por exemplo, prometeu 20 dias para resolver todos os problemas. Fez carreata e soltou fogos na patética apresentação de um desconhecido secretário de saúde- mais um que pulou de pára-quedas - e nada aconteceu até o momento. Falta remédios, médicos, salários atrasados e até combustível. Cadê BARBOSA, seu mentiroso, O CAMINHÃO DE REMÉDIOS que iria chegar ao Município? Cadê os médicos 24 horas daqui de barra de itabapoana  e de Gargaú? Só balela, só BLÁ BLÁ BLÁ. Informações dão conta que os problemas dentro da secretaria estão PIPOCANDO, um atrás do outro e nada de solução. O Dr. Sabe tudo HOBER ta levando o seu CALADINHO,  na MOITA e não ta nem aí.
O MARCELO SARTORI cunhado da ex- primeira dama Romênia (o cara é casado com a irmã da Romênia), é responsável pelo controle da folha de  pagamento da saúde, a famosa GALINHA DE OURO. Com todos os dados na mão, está entregando todos os podres da saúde. Segundo Marcelo, existiam dentro da secretaria outros esquemas que ele está vendendo a peso de ouro para Frederico. Pois Frederico pretende continuar no esquema e o BRANCO PAULISTA sabe fazer muito bem. Na negociação, já arrumou novos laranjas, inclusive Médicos, para embolsar a verba desviada através da folha de pagamento.
Betão confiou, trouxe o cara de são Paulo, deu casa comida e roupa lavada. Como recompensa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário