Ao terminar a CPI da Saúde-importante lembrar que a etiqueta comportamental recomenda comer pizza sem maionese, pois com maionese faz mal a “saúde”-, a câmara de são Francisco vai abrir outra CPI,agora a da quentinha,isso mesmo minha gente.Quentinha do forno saiu esta noticia dando conta que um jovem e bem intencionado dono de uma fabriqueta de quentinhas no centro da cidade,acompanhou ganso e quase morre afogado.
O rapaz entrou de sócio com o nobre vereador para fornecer quentinha para a prefeitura,mais precisamente para o pessoal da secretaria de saúde,negocia daqui negocia dali e grana nada,até que descobriu que o sócio vereador já tinha botado a mão na grana.O rapaz endividado e aporrinhado quis botar a boca no mundo,o Fabinho chamou na conversa e o rapaz acabou virando assessor do vereador. O vereador foi pra radio e pediu a cabeça do secretário de saúde afinal de contas o preço da quentinha estava defasado.
Zangado com os comandantes da saúde da época e sem ter onde botar as suas quentinhas ,ele resolveu atacar a merenda da educação com a boca grande resolveu partir pra cima da merenda,aí já viu,o bicho pegou e o resultado foi o rompimento de relações com a secretaria de educação que é a bola da vez da fúria desenfreada do nobre vereador.
A dona ex- secretária tem sido atacada pelo blog onde o Fabinho e sua esposa também colaboram. Aos poucos a gente começa a entender o real motivo de tanta besteira que esse rapaz vem fazendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário