terça-feira, 22 de maio de 2012

FAMÍLIA COMANDANDO PREFEITURA SANFRANCISCANA!

QUEM MANDA É O PAPAI


BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ
Assim tem sido e continuará sendo o atrapalhado desgoverno do Barbosa Lemos- Digo Frederico- Mas quem manda é o Barbosa.
 A primeira demonstração de quem manda de verdade na Prefeitura, foi o episódio envolvendo Renato Cunha e o VELHACO  do Barbosa. Renato, ex- secretário de administração, protocolou na prefeitura pedida de exoneração em caráter irrevogável, pois é pessoa de confiança do ex- prefeito Beto Azevedo. Assim sendo, recebeu na ultima segunda 21/05, ligação do mal educado e ditador Barbosa Lemos, pedindo explicações sobre a secretaria.
Ora amigos! Se o Juquinha (Frederico) pau mandado do papai vai para o radio com falácias dizer que ele faz e acontece, porque ele não ligou para o Renato? Porque está permitindo que o pai interfira na administração da prefeitura?
Um bom exemplo foi a indicação para chefia de gabinete. Costa azul, isso mesmo, em são Francisco o chefe de gabinete tem o nome de costa azul. Um pilantra que esteve como secretario no Município de Campos e saiu corrido, pois foi flagrado recebendo propina de empreiteira à época que esteve a frente  da secretaria de habitação daquele município.Seu   ultimo trabalho foi  como atendente e camareiro do Hotel do Barbosa em Guaxindiba.Desse rapaz falaremos em outra oportunidade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário