sexta-feira, 25 de maio de 2012

VOLTANDO A FITA!

BARBOSA TENTA MANOBRA PARA SE LIVRAR DE DÍVIDAS


Estamos atentos ao que vem ocorrendo na política de São Francisco de itabapoana, e ainda mais quando se trata de elementos nocivos ao povo.
  O senhor José Antonio Barbosa Lemos  possui uma dívida com o Município de São Francisco de Itabapoana no valor de:14,365.744.35 ( QUATORZE MILHÕES TREZENTOS E SESSENTA E CINCO MIL SETECENTOS E QUARENTA E QUATRO REAIS E TRINTA E CINCO CENTAVOS ), dívida esta, resultado do desmando comportamental do “símbolo” de HONESTIDADE, BARBOSA LEMOS.  Com a divida em aberto, o Barbosa não poderá sair candidato a nenhum cargo eletivo e ainda  poderá ter os seus bens bloqueados pela justiça. O fato tem trazido grande preocupação para o ex-prefeito que visualizou uma saída nada convencional para equacionar a sua pendência financeira com o Município.
 Com a Prefeitura na mão, Barbosa pretende buscar formas de maquiar a quitação da dívida, ou seja, o filho de CARRAPATO vai tentar nos próximos dias simular o pagamento da dívida junto a Prefeitura. Isso  será possível, pois ele detém as senhas de crédito e débito da municipalidade. É importante a justiça ficar atenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário