sábado, 5 de maio de 2012

A NOVINHA DO PEDAÇO.

A NOVA ESTRATÉGIA DO PSDB 
Em tempos de vacas magras o tenebroso grupo do PSDB( Enaldo Barreto, Marcelo Garcia, Jairo Batista, Luciano Favorette, Fabiano 200quilos e o puro Edil Fabinho do Estaleiro) tenta de todas as maneiras se agarrar a um possível candidato. A estratégia e fazer parecer um racha do grupo para depois vender o pacote completo.
Marcelo Garcia já anda desfilando ao lado de Pedrinho Cherene e Jairo seu fiel amigo não poderia seguir outro caminho.
Fabinho continua apostando na cassação do prefeito e a garantia de dominar o lixo, as obras e uma grande quantia de dinheiro 300 mil reais, para se esbravejar e dizer que prefeito ladrão tem que sair do poder o mantem do lado dos Barbosãos.Não podemos deixar de citar que a menos de um ano atrás ele dizia que jamais esqueceria o que o prefeito tinha feito por ele durante a sua cassação.Mas deixa pra lá, ele deve ter tido amenesia, e hoje ele se garante na palavra de Barbosa e seu estimado filho Frederico. Homens honrados e cumpridores dos seus deveres e palavras.A prova disso é que Barbosa está inelegivel para o resto da vida e Frederico ganha do municipio sem trabalhar e nem nele morar.
O restante do grupo fica nos bastidores.O chefão(Enaldo) aquele  que se acha o politico estrategista dá as ordens e todos cumprem, principalmente os paus mandados (luciano e Fabiano)e o chefão desesperado fica com medo do grupo fechar e ele ficar.Pois todos sabem que ele ninguém quer.Ai bate o desespero, porque o que  ele vai fazer?
E com isso o grupo segue traçando as estratégias para as eleições.Vai uma dica: PARA QUEM GOSTA DE MERDA, O GRUPO É UM PRATO CHEIO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário