quarta-feira, 16 de maio de 2012

QUEM É MAIS ANALFABETO? ? ?


REUNIÃO TENSA ENTRE BARBOSA E FABINHO

  Na noite de ontem (terça 15/05) uma tensa reunião entre o      Ex-Prefeito Barbosa Lemos e o Vereador Fabinho do Estaleiro quase terminam em pancadaria, o encontro aconteceu em uma residência no bairro Flamboyant em Campos. Além dos protagonistas, a reunião contou também com a participação do Ex vereador Serginho do estaleiro e Edinho de Guaxindiba,  ele irmão e este pai do “nobre” edil. O encontro contou também com   três empresários “patrocinadores” da CP. A pauta  foi  o próximo passo que deverá ser dado. A história da ameaça de morte não comoveu a opinião pública e soou negativamente para o Vereador. Trazendo ainda a preocupação por parte da família de Guaxindiba da prisão a qualquer momento do Fabinho, por falso testemunho haja vista que, ele além de maneira irresponsável tornar público o fato sem apresentar nenhuma prova, ainda deu depoimento na delegacia da cidade reafirmando o fato, porém sem conseguir provar absolutamente nada.
  A  furada da HISTÓRIA  da ameaça de morte, tem deixado o Fabinho e seus “assessores” preocupados. O fato gerou bate boca, pois a idéia foi  do Barbosa Lemos e o ex prefeito  não perdoou o amadorismo do FABINHO. Aos berros BARBOSA dizia “... você Fabinho é incompetente, babaca e amador, tinha que ser mais autêntico rapaz para parecer de verdade, pro povo acreditar mesmo e a gente tomá a máquina no peito de qualquer maneira” disse o ex prefeito. E ainda”...e se der errado na quinta? A grana que a gente já te deu, como que fica? vamos perder ? vô ficá no prejuízo? Fala rapaz....”derrepente o pai do Fabinho entrou na discursão e o clima esquentou.
  Os patrocinadores acalmaram os ânimos e obrigaram o Fabinho a assinar uma nota promissória no valor de QUINHENTOS MIL REAIS referente a primeira parcela do acordo de HUM MILHÃO DE REAIS. Caso o Beto NÃO seja cassado, o Vereador terá que devolver o dinheiro. Caso Beto SEJA CASSADO, Fabinho terá a promissória devolvida e levará ainda a segunda parte do acordo no valor de QUINHENTOS MIL.
  Os demais vereadores estarão levando TREZENTOS MIL REAIS. Segundo Barbosa, ele vai colocar os seus “repórteres” fazendo pressão pela radio, para pressionar os vereadores e a opinião pública.
    Hoje (quarta feira) na parte da tarde está marcada uma outra reunião, agora com a presença dos vereadores de oposição. Pois eles querem o dinheiro adiantado, do contrário votarão a favor do       Prefeito.
Estamos acompanhando de perto e traremos em breve mais informações, aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário