quinta-feira, 31 de maio de 2012

NA GUERRA VALE TUDO!

A CRIA CONTRA O CRIADOR


Assim é possível definir a desastrosa gestão do Frederico a frente da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana, ”castelo de areia”.
 Conta a lenda, que um Rei muito Mentiroso e Fanfarrão; Mendigo, Corrupto e Amante do dinheiro; construiu um castelo para o seu filho abastado, o filho por sua vez nada sabia fazer. Não tinha sorte no amor, era muito preguiça e só pensava em comer. O Rei mentiroso, para economizar, construiu um castelo de areia pois assim gastava menos e realizava o sonho do abastardo filho, de um dia comandar um reino. O filho entrou pro castelo, percebeu que a coisa não era bem assim, pois quem queria mandar no reino era o Rei mentiroso. Assim o príncipe juntou as malas e partiu para um reino distante.
TRADUÇÃO DA LENDA
Barbosão o cara de pau, ta mandando geral na prefeitura de são Francisco. Montou um gabinete em Guaxindiba- na fazenda comprada com dinheiro suspeito- e de lá comanda tudo e todos na prefeitura. O Frederico está  proibido de dar entrevista, e quem  dá as cartas   na Prefeitura, é o pai. Tal fato já gerou confusão na família, Barbosa aos berros teria expulsado o Próprio filho da Fazenda dizendo que; quem mandava era ele e papo encerrado.
 A mãe do garoto Frederico, ficou sabendo e esteve na quarta- feira em São Francisco e levou o filho para MARATAIZES, isso mesmo pessoal, o Frederico Barbosa Lemos, arrumou as malas e foi embora para Marataízes para não sair na tapa com o pai. Informações dão conta que deveria acontecer uma reunião com Frederico e os Vereadores que votaram pela cassação do Beto. A pauta da Reunião seria a segunda parcela da propina, no valor de DUZENTOS MIL que eles deveriam ganhar por ter cassado o BETO. A grana deveria ter saído no ultimo dia 25, porém nada aconteceu. Ao chegar à reunião, quem estava era o BARBOSA e não o FREDERICO, o REI PINÓKIO deu a desculpa que o filho tava doente. Mentira, a verdade é que o Garoto meteu o pé para casa da mãe em Marataízes e largou a prefeitura nas mãos do PINÓKIO. Teve Vereador que saiu botando fogo pelas ventas como um cavalo alado.
Isso é só o começo, o Barbosa Pinókio está tropeçando nas próprias pernas. Ao Frederico deixo um conselho, FIQUE POR MARATAIZES MESMO, NÃO VOLTE e faça um favor ao povo de São Francisco. Transfira os títulos seu, do seu irmão babaca e seu pai 71, para o Espirito Santo, assim estarão contribuindo para uma cidade mais limpa, sem lixo, sem estrume.    
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário