terça-feira, 15 de maio de 2012

AS NEGOCIAÇÕES NO PEDAÇO!


FABINHO negocia com BARBOSA LEMOS

  É de se lamentar os últimos fatos políticos que vem ocorrendo em São Francisco de Itabapoana. Fato relevante foi a prisão do prefeito Beto Azevedo, acusado de participação em fraudes no Sistema Único de Saúde. Outro ponto de destaque, foi a abertura pela câmara Municipal de uma CPI ( Comissão Parlamentar de Inquérito) e uma CP (Comissão Processante) ambas para apurar possíveis irregularidades  na secretaria municipal de saúde. A CPI já finalizada sem nada conseguir provar. Já a CP está em seu estágio final de conclusão, está programada para ser colocada em discursão o seu relatório final nesta terça feira 14 de Maio  pela Câmara Municipal , em reunião extraordinária.
Tenho acompanhado de perto o desenrolar dos fatos e percebo que a CP já perdeu o seu objetivo faz tempo. O presidente da citada comissão, Vereador Fabinho do Estaleiro tenta a todo custo se manter na mídia e justificar que tem razões nas suas afirmações, inclusive antecipando o seu posicionamento pela cassação, mesmo antes da defesa prévia por parte do réu.
  Sabemos que o que estar prestes a acontecer é um julgamento político dos fatos, haja vista que existe um grupo político liderado pelo senhor Barbosa Lemos, interessado em assumir o poder e tentar a todo custo uma eleição do seu filho Frederico, atual vice Prefeito. Informações de fonte segura dão conta de uma negociação no valor de UM MILHÃO DE REAIS que teria sido acordado entre o vereador FABINHO DO ESTALEIRO E EMPRESÁRIOS,  intermediado por BARBOSA LEMOS. No acordo o Vereador levou QUINHENTOS MIL de entrada e a segunda parcela quando a cassação acontecesse. Além disso, cada vereador que votar pela cassação levará TREZENTOS MIL REAIS.
E importante esclarecer os fatos para que a população entenda de verdade o que vem acontecendo em São Francisco de Itabapoana. Algumas perguntas estão sem resposta:
1-Se o Prefeito está sendo investigado pela Polícia Federal e o  inquérito ainda não foi concluído, não seria mais sensato aguardar a conclusão do mesmo?.
2- Porque o Fabinho vem afirmando á dias que vai cassar o Prefeito de qualquer jeito, mesmo sem ter concluído os trabalhos? A CP é só ele que manda? Os demais vereadores são mandados por ele? Ele fala em nome dos demais? Só ele é o dono da verdade? Cadê sua ética vereador, teria que manter a investigação em sigilo, e o que você está fazendo? Se promovendo.   
3- Porque tanto ódio do Beto, se à bem pouco tempo a Empresa RABI CONSTRUTORA de propriedade do vereador, usou uma empresa fantasma para executar as obras do Colégio de Ponto de Cacimbas.
4- Porque tanto ódio do Beto, se o assessor direto do Vereador Fabinho, o senhor JORGE PONTO DE PROSA e sua ESPOSA desviavam remédio da farmácia do Hospital do Ponto e negociavam diretamente com farmácias do Município de campos e dividiam o dinheiro com o nobre edil?
5-Porque tanto ódio do Beto, se com o resultado de inúmeras propinas e licitações fraudulentas, o Vereador está concluindo uma mansão belíssima ao lado da casa do Prefeito? É  verdade, o FABINHO E O BETO são visinhos.
  Para  completar a insanidade do vereador, o mesmo   de maneira irresponsável afirma que foi ameaçado de morte. Usa de todos os meios, inclusive ilícitos para se manter na mídia e justificar o seu duvidoso comportamento.
E nesta terça feira, os vereadores estarão cassando o BETO e garantindo os TREZENTOS MIL REAIS  em suas contas, colocando o rato da barriga Branca (BARBOSA LEMOS) no poder ou serão sensatos e aguardar a conclusão do inquérito da Policia Federal? 

Não podemos nos esquecer que o Barbosa quando Prefeito embolsou  três meses de salários dos servidores, FICAMOS TRÊS MESES SEM RECEBER NO GOVERNO DO BARBOSA, é isso que queremos? Barbosa de volta?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário