terça-feira, 15 de maio de 2012

"PIMENTA NO DOS OUTROS É REFRESCO!"

Vereador constrói mansão no centro da cidade

  Além da belíssima Mansão  em Guarapari no Espírito Santo o Vereador Fabinho do estaleiro está investindo em Mansão  no centro de São Francisco e em postos de combustíveis na baixada Fluminense.
Informações dão conta que uma bela mansão   sendo construída  próximo a garagem da  Rogil transportes no centro da cidade é de propriedade do Fabinho do estaleiro vereador de são Francisco de Itabapoana.
A mansão é de causar inveja a qualquer banqueiro, sendo composta de: piscina, sauna a vapor, salão de jogos, área com churrasqueira, 5 suítes, sendo uma no estilo Presidencial entre outras regalias.
  Outra informação é que possíveis irregularidades no contrato da Empreiteira RABI construtora  de propriedade do vereador, e a prefeitura de Campos tem deixado a nobre família de Guaxindiba preocupada, por isso as obras da mansão no centro, estariam paradas temporariamente  para não chamar a atenção da Polícia Federal.
Outro investimento da família que vem sofrendo investigação, São dois postos de combustíveis, sendo um em Madureira bairro da zona norte do Rio de Janeiro e outro na Pavuna, subúrbio carioca, seriam empresas de fachada para lavagem de dinheiro sujo proveniente de negociações políticas em São Francisco e de licitações fraudulentas envolvendo a empreiteira da família na região dos lagos.
Pensamos juntos.......Que grau de credibilidade possui uma pessoa que se esconde atrás de uma bíblia, se diz evangélico e usa de meios nada convencionais para alcançar o seu status financeiro e ápice do poder?
É isso que nós famílias do bem merecemos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário