quinta-feira, 9 de abril de 2015

"Prefeita busca apoio a municípios produtores de petróleo."

PREFEITURA 07 4
rosinha


          A Prefeita Rosinha Garotinho defendeu na terça-feira (07/04/2015), em Brasília, em encontro com o senador Marcelo Crivella, medidas de apoio aos municípios e estados produtores de petróleo, como a criação do Fundo de Recomposição de Receitas, que tramita como resolução na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado.
         Acompanhada da deputada federal Clarissa Garotinho, a Prefeita Rosinha disse que a medida proposta no Senado representa um novo horizonte para amenizar os impactos da crise nacional e da queda cotação internacional do barril do petróleo. Rosinha participou do encontro ao lado de prefeitos da Organização dos Municípios Produtores de Petróleo (Ompetro).
        O senador Marcelo Crivella diz que, neste momento, estão sendo feitas as análises finais na CAE sobre os aspectos técnicos da proposta e que manterá o empenho para colocar em apreciação da resolução.
A Prefeita Rosinha destacou que a proposta do Fundo, redigida por seu secretário de Governo Anthony Garotinho, representa uma oportunidade de recuperação dos municípios e estados produtores.
       A Prefeita Rosinha ressalta que é preciso o envolvimento de todos  ativamente no processo, para a aprovação de um texto que beneficia vários estados e municípios produtores em todo o território brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário