quarta-feira, 29 de abril de 2015

"NO DIA SEGUINTE, O QUE APARECEU FOI ISSO..."

         A prefeitura de São Francisco de Itabapoana, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, convidou todos os vereadores para uma visita ao Hospital Manoel Carola, na manhã da terça-feira (28/04/2015), vistoriando o atendimento, funcionamento e estrutura da unidade de saúde. Oito vereadores estiveram no local.


         De acordo com o secretário municipal de saúde, o convite se deu após a inspeção do Ministério Público Federal - MPF, desencadeada na tarde de segunda-feira. “O hospital Manoel Carola dispõe de 30 médicos, haja vista que não temos acadêmicos atendendo. Além disso, não há falta de medicamentos”, disse.

        
        O presidente da Câmara municipal de vereadores do município de São Francisco de Itabapona, , destacou o seu parecer da visita ao hospital.
        “Todos nós vereadores constatamos que o hospital está funcionando adequadamente, bem como não há falta de remédios. Até porque, vale ressaltar, que não só hoje, mas visitamos periodicamente as unidades de saúde do município, acompanhando as suas ações”, explicou.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário