sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

"Troca de comando nos Bombeiros. Coronel Luiz Eduardo Firmino dos Santos assumirá o cargo em substituição ao coronel Douglas Paulich Junior!"

Troca de comando nos Bombeiros
                                Experiência: Coronel Firmino está há 29 anos na corporação.

                                 O 4º Comando de Bombeiro de Área (CBA IV) do Norte e Noroeste Fluminense terá novo comandante, a partir de segunda-feira (01). A solenidade de troca de comando acontecerá no Cais da Lapa, às 10h, em frente à sede do 5º Grupamento de Bombeiro Militar (5º GBM), na Avenida Rui Barbosa, no Centro. Há 29 anos na corporação, o coronel Luiz Eduardo Firmino dos Santos assumirá o cargo em substituição ao coronel Douglas Paulich Junior, que está se aposentando.
                                  Exercendo, até então, o cargo de comandante de área da capital, o coronel Firmino disse que pretende dar continuidade ao trabalho do coronel Douglas e buscar parceria com as prefeituras da região para implantação de quartéis nos municípios que ainda não possuem uma unidade do Corpo de Bombeiros. “Já tive uma experiência em Campos no ano de 1997, quando fiquei 12 dias no município para ajudar no socorro às vítimas de uma enchente na região”, afirmou ele, acreditando que os desastres naturais sejam os problemas que mais mereçam atenção na região.
                                   O 4º Comando, que tem sede em Guarus, ao lado da Unidade Pronto Atendimento (UPA), abrange os municípios de Campos, incluindo Guarus, São Francisco de Itabapoana (SFI), São João da Barra (SJB), São Fidélis, Itaperuna, Cambuci, Natividade, Itaocara, Italva e Bom Jesus de Itabapoana.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário