sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

EM CAMPOS DOS GOYTACAZES: "Candidato do governo será definido em maio. Frente popular vai decidir nome à sucessão!"

Candidato do governo será definido em maio


                            A Frente Popular, formada por 13 partidos liderados pelo Partido da República (PR), definiu que o candidato à Prefeitura de Campos será aquele que obtiver maior número de votos entre todos os pré-candidatos inscritos. A informação foi dada nesta sexta-feira pelo secretário municipal de Governo, Anthony Garotinho, durante o programa “Fala Garotinho”, na Rádio Diário FM.
                           Garotinho disse que, entre os dias 1º e 15 de março, será realizada a inscrição dos candidatos a prefeito. Ela deverá ser feita na sede do partido, em Campos, situada à Rua 21 de Abril.

                          “Do dia 16 ao dia 30 de abril terão início os debates, as filiações e a apresentação das propostas de cada um. Somente no mês de maio é que o nome será definido, após a escolha por meio de votação. O mais votado será o candidato a prefeito”, explicou o secretário.  

                                 Para Garotinho, além de fortalecer a democracia, essa decisão promoverá maior solidez do partido. “Além disso, o candidato terá apoio e sustentação popular para governar, o que é essencial nesse tempo de crise”, disse ele, destacando que, diferente de outros candidatos, que encomendam seus programas de governo, as propostas do candidato apoiado pelo povo nascerá dos debates. “O povo é quem construirá o programa de governo”. 

                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário