domingo, 17 de janeiro de 2016

"Campos define local para pré-temporada. Time ficará por dez dias em Santa Maria Madalena antes do início da da Série B do Estadual!"

Campos define local para pré-temporada
Preparação. Elenco do Campos trabalha desde o início de dezembro e fará pré-temporada fora da cidade depois do Carnaval.


                      O Campos Atlético Associação tem todo o planejamento pronto até a estreia na Série B do Campeonato Estadual. A diretoria do Roxinho confirmou a pré-temporada do time para depois do Carnaval, na cidade de Santa Maria Madalena.
                      O elenco viaja para o local escolhido para a pré-temporada no dia 15 de fevereiro e passa dez dias treinando e realizando amistosos. A previsão da comissão técnica é de três jogos-treinos em Santa Maria Madalena contra equipes locais. “Usaremos este tempo lá para intensificar a parte tática, dar ritmo de jogo ao time e também vai servir para unir ainda mais o grupo”, comentou o treinador Rafael Soriano.
                      No ano passado, antes do início da Série C do Campeonato Estadual, a diretoria do Campos usou da mesma tática e tirou o time da cidade por algumas semanas. O elenco do Roxinho ficou em um hotel fazenda em Guarapari por mais de duas semanas. O resultado: o Campos fez uma ótima campanha e conseguiu o acesso de forma invicta. “Não vamos ficar no mesmo lugar este ano por uma questão de logística. O mês de fevereiro é alta temporada e Guarapari vai estar bastante movimentada. Isto fez com que optássemos por Santa Maria Madalena”, contou o técnico.





Nenhum comentário:

Postar um comentário