segunda-feira, 16 de maio de 2016

PLANTÃO A FALAR: "Deputado Papinha sofre acidente em São Francisco de Itabapoana!"

papinha 3
papinha acidente 3

                        O deputado estadual Papinha (PP) sofreu um acidente na noite desta segunda-feira (16/05/2016), em São Francisco de Itabapoana. Papinha, que também é pré-candidato a prefeito de Campos, teria saído da pista na localidade de Floresta. O deputado estava dirigindo o veículo oficial, um sentra, com placa de vice-líder do PP na Alerj. Antes de uma curva acentuada, o veículo saiu da pista e caiu numa ribanceira por volta das 19h30. Papinha conseguiu sair do carro e subir à pista em busca de socorro. Ele foi resgatado por uma equipe do resgate de SFI, com apoio de duas viaturas do Corpo de Bombeiros, e encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos.
                        Uma hora antes do acidente, o perfil do deputado na rede social Facebook foi atualizado com fotos de uma visita ao canteiro obras da ponte da integração, que ligará as cidades de São Francisco de Itabapoana e São João da Barra.

De acordo com o bombeiros, não houve ferimentos graves. Entretanto, Papinha vai passar por exames no HFM.  Esposa, filhas e parentes do deputado foram para unidade hospitalar assim que souberam do acidente. Tatiana Braga, esposa do deputado, ficou mais tranquila os bombeiros afirmarem que o deputado está fora de perigo.

papinha sentra 2
acidente papinha capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário