quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

"Servidores da Faetec decidem entrar em estado de greve. Votação que decidiu a greve foi realizada nesta quarta-feira (24/02/2016)."



                 Em uma assembleia realizada nesta quarta-feira (24/02/2016), que contou com a participação de mais de 300 servidores da rede estadual de Educação e que recebeu total apoio dos estudantes, após votação vencida por uma diferença de oito votos (141x149), os servidores da Faetec decidiram entrar em estado de greve e, a partir do Ato Unificado no Rio,  no dia 02 de março, entraram em greve por tempo indeterminado.

Servidores realizam manifestação em Campos dos Goytacazes!

                  Professores da Rede Estadual de Ensino, servidores da Uenf e Faetec realizam uma manifestação na manhã desta quinta-feira (25/02/2016).


                      Servidores da Uenf, Faetec e professores de outras instituições da Rede Estadual de Ensino, realizam uma manifestação na manhã desta quinta-feira (25/02/2016), em frente da Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF), em Campos.
                     Os servidores protestam contra o parcelamento do 13º salário e condições precárias de trabalho, além de serem contra o projeto de lei elaborado pelo governador Luiz Fernando Pezão, referente à alteração da contribuição dos servidores em suas aposentadorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário