sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

PLANTÃO A FALAR: "Acidentes em Campos e São Francisco matam dois motociclistas!"

UM DOS MOTOCICLISTAS MORREU APÓS COLIDIR CONTRA UM ÔNIBUS EM TRAVESSÃO!
ac05
dênis-bioneco

                         Dois acidentes registrados nas últimas horas deixaram dois motociclistas mortos. O primeiro ocorreu na RJ-224, na localidade de Bom Lugar, em São Francisco de Itabapoana. Um homem, que foi identificado como Décio Pereira da Silva, de 37 anos, morreu após cair de sua moto na madrugada desta sexta-feira (05/02/2016) no km 67.
                         De acordo com informações da polícia, ainda não há informações de como teria ocorrido o acidente. Décio morava com o pai em Travessão de Barra.
O corpo da vítima foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O acidente foi registrado na 147ª DP da cidade.
Segundo acidente
                         Já o segundo acidente, ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (05) por volta das 14h, na estrada que liga a localidade de Balança Rangel a Lagoa do Campelo, nas proximidades de Travessão, em Campos.
                         A polícia informou que o jovem, identificado como Dênis da Silva Barreto, de 19 anos, estava pilotando sua moto, de marca Honda Titan CG150, de cor vermelha, quando colidiu contra um ônibus. No coletivo, ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas chegando ao local a vítima estava caída no chão sem vida.

O corpo de Dênis será removido ao Instituto Médico Legal (IML). O acidente será registrado na 146ª DP/Guarus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário