domingo, 14 de fevereiro de 2016

PLANTÃO A FALAR: "Corpo de empresário decapitado dentro de carro, e cabeça a 100 metros de distância em Atafona. Homem arranca com carro com uma corda ao pescoço e outra extremidade em uma árvore!"



                  O corpo de um homem foi encontrado decapitado dentro de um carro, na manhã deste domingo (14/02/2016), por volta das 8h, na orla da praia de Atafona, em São João da Barra. O homem foi identificado como Luiz Gustavo Machado Siqueira, de 45 anos, filho de um empresário que é dono de uma joalheria localizada na Rua Lacerda Sobrinho, próximo à Catedral, no Centro de Campos dos Goytacazes.
                 A polícia acredita que Luiz Gustavo teria amarrado uma corda ao pescoço e a outra extremidade numa casuarina. Em seguida, deu a partida em seu carro, um Saveiro, de cor vermelha. O veículo percorreu cerca de 300 metros e acabou batendo em outra árvore. A cabeça da vítima foi encontrada a 100 metros do corpo.
                  Caixas de remédios de uso controlado teriam sido encontradas dentro do carro. Luiz Gustavo estaria atuando no ramo de construção civil em São João da Barra e morava na casa do sogro, em Atafona. Ele teria saído de casa por volta das 5h  deste domingo.
A Polícia Militar esteve no local. O caso será investigado pela Polícia Civil.



                      O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário