sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

"Rosinha cita dificuldades, mas diz que encerra o ano realizada. Prefeita destaca trabalhos que marcaram o governo este ano!"

Rosinha cita dificuldades, mas diz que encerra o ano realizada
                               Entre os projetos destacados por Rosinha está a Cidade da Criança.


                           Em entrevista concedida na manhã desta quarta-feira Programa Fala Garotinho, na Rádio Diário FM, a Prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, falou sobre as ações que marcaram o seu governo em 2015 e dos benefícios que levou à população, com ênfase para as obras que favoreceram aos mais carentes do município.
                           Entrevistada pelo atual secretário de governo do município, Antony Garotinho, ela falou sobre diversos temas, como o Morar Feliz que tirou muitas famílias de áreas de risco e da recém-inaugurada Cidade da Criança, entre outros.

Salários:

                      "Estou feliz.  Apesar de todas as dificuldades que atravessam as cidades brasileiras e o país, consegui pagar o 13º salário e o mês de dezembro e pude ver a alegria dos servidores ao receberem a notícia, ontem quando estive na Cidade da Criança".

Morar Feliz:

                     "A minha alegria é muito grande, pois como mulher, sei que todas elas querem seu porto seguro e as casas do Morar Feliz deram essa garantia. Qualquer chuva era um transtorno para mais de três mil famílias e agora isso não acontece mais".

Cidade da Criança:

                     "A Cidade da Criança é uma obra complexa. Não é uma obra quadrada e sim uma construção diferenciada. Eu queria dar às crianças o direito de sonhar, além de vacinas, creches e outros benefícios que fizemos nos últimos anos".

Cheque Cidadão:

                      "Para quem precisa de ajuda na alimentação dos filhos e garantia do leite é uma grande ajuda. Eu gosto de olhar muito para as pessoas que mais precisam do governo. Assim como o salário o cheque cidadão também já está na conta e todos precisam saber que esse é o dinheiro do mês e por isso precisam saber usar".

Transporte:

                     "Mandei tomar todas as medidas necessárias. Mais uma vez eles fizeram uma paralisação sem aviso prévio como determina a lei. Na última paralisação nós pagamos os salários porque os donos de empresa não cumprem com o que foi estabelecido pela licitação e nós vamos tomar todas as medidas judiciais, pois a situação está ficando insustentável e eles não podem pensar que podem fazer o que querem. Os donos das empresas de ônibus tem que se enquadrar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário