sexta-feira, 21 de agosto de 2015

"MALUF QUER VETAR CANDIDATURA DE DATENA A PREFEITO!"

            Menos de 24 horas após o apresentador José Luiz Datena, da Band, ter firmado acordo para ser candidato à Prefeitura de São Paulo pelo Partido Progressista (PP), em 2016, o deputado federal Paulo Maluf, da mesma legenda, declarou que irá apoiar a reeleição do prefeito Fernando Haddad (PT) nas próximas eleições. As informações são do portal “Comunique-se”.
 
             “A única coisa que falarei a respeito é que eu, Paulo Maluf, apoiarei a reeleição do prefeito Fernando Haddad no ano que vem”, informou o parlamentar, que presidiu o diretório paulista do PP até o ano passado, em contato com o Brasil Post. A relação do político com o partido está estremecida desde que foi substituído na liderança de São Paulo pelo deputado federal Guilherme Mussi. “A Executiva Estadual tem autonomia para decidir pelo partido, mas a minha posição pessoal é essa”, completou.

               Em entrevista à rádio Gaúcha, Datena rebateu a declaração do ex-prefeito paulistano. “Respeito demais o Maluf como homem, mas como político é evidente que eu jamais apertaria a mão dele para qualquer acordo”. O jornalista revelou nesta semana que vai montar uma chapa com o deputado estadual Antonio Assunção de Olim e afirmou que não haverá espaço para coligações com outros partidos. Antes de bater o martelo pelo PP, o apresentador já tinha sido sondado por PSB e PSDB.

                Na contramão do seu próprio discurso, Datena chegou a afirmar, em 2012, que considerava injusto que famosos se candidatassem, além de falar que não é bom administrador e que seria um péssimo político. “Sou um apresentador com nível de audiência altíssimo, mas isso não quer dizer que eu seria um bom administrador, seria um péssimo político”, declarou.

 Datena X Maluf

Nenhum comentário:

Postar um comentário