sábado, 8 de agosto de 2015

"Escolas de Campos com melhores notas no Enem!"

         Para acessar o resultado, o dirigente da escola deve informar o número do CPF e o código da escola na página do Inep.
0508            O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou nesta quarta-feira (05) o resultado preliminar, por escola, do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014.  A divulgação das notas finais ocorrerá no dia 27. Os destaques de Campos foram as escolas João XXIII Centro de Estudos, IFF campus/Centro, Alpha, entre outras.
            Para acessar o resultado,  o dirigente da escola deve informar o número do CPF e o código da escola na página do Inep.
            Para ter a nota divulgada, é exigido que pelo menos dez alunos tenham participado da edição do Enem em 2014 e que no mínimo 50% de todos os estudantes tenham feito o exame. Foram considerados os alunos matriculados na 3ª série do ensino médio regular. Desses, foram levados em conta os alunos que fizeram as quatro provas objetivas e a prova de redação, desde que não tenham tirado nota zero nas provas objetivas.
            Caso o gestor discorde do resultado da sua escola, pode apresentar recurso no prazo de até dez dias a partir da divulgação das notas preliminares. Os resultados finais são divulgados somente após a análise dos recursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário