terça-feira, 25 de agosto de 2015

"Alexandre Frota processa Jean Wyllys por calúnia!"

              Após meses da exibição de entrevista polêmica, o caso do suposto estupro de Alexandre Frota continua repercutindo. Dessa vez, é ele quem pretende se queixar às autoridades.
             Frota apresentou uma queixa contra o deputado federal Jean Wyllys ao Supremo Tribunal Federal – STF, pedindo que ele seja processado (?) por calúnia e difamação.
             O ator reclama de publicação em rede social de Wyllys, em que ele diz que Frota praticou crime de estupro e desrespeitou as religiões de origem africana, quando deu uma entrevista ao humorista Rafinha Bastos. A entrevista em questão foi no “Agora é Tarde”, que foi extinto da grade da Band em março.
              Para quem não se lembra, o ator contou no programa na época que após ir em uma “mãe de santo”, fez sexo com ela. No entanto, segundo seu relato, a mulher não concordou com a situação, e no meio da relação, ela acabou desmaiando após ele apertar fortemente seu pescoço, e mesmo assim ele continuou até terminar e deixou a mulher caída no local e foi embora. Para Frota, isso foi uma piada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário