quarta-feira, 20 de maio de 2015

"PMDB quer João Peixoto na disputa pela Prefeitura de SFI!"

       O deputado estadual João Peixoto (PSDC), é o nome do governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) e dos principais articuladores do PMDB, para disputar a Prefeitura de São Francisco de Itabapoana , em 2016.  Peixoto já articula com Frederico Barbosa Lemos, que foi vice-prefeito de SFI e chegou a governar o município quando o então prefeito, Beto Azevedo, foi afastado do cargo.  Além de Frederico, Peixoto também tem uma boa relação com o grupo de Beto Azevedo e com nomes que fazem oposição ao atual prefeito.
       Parece que a articulação está indo muito bem, pois já está nessa chapa de oposição ao atual prefeito, nomes de João Peixoto, Frederico Babosa Lemos, Barbosa Lemos (Pai), Beto Azevedo (Beto da saúde) e parecem já ter convidado para essa chapa Carla Machado e estão aguardando também o Apoio da Família Roxinho.


         Mesmo articulando uma possível candidatura de Peixoto em SFI, os caciques do PMDB também contam com o deputado na disputa pela Prefeitura de Campos. Inclusive, algumas correntes defendem que ele participe ativamente do pleito na terra Goitacá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário