quinta-feira, 26 de julho de 2012

Rosinha com 57% das intenções de voto na pesquisa do Precisão

Julgamento da prefeita confirmado para esta quinta no TRE
Julgamento da prefeita confirmado para esta quinta no TRE
 
O Instituto Precisão divulgou nesta quarta-feira (25/07), a pesquisa de intenção de votos para as eleições 2012 em Campos. Foram ouvidas 1000 pessoas, entre os dias 21 e 23 de julho. A pesquisa também ouviu a opinião dos eleitores sobre o governo municipal.

Na pesquisa espontânea Rosinha Garotinho (PR) teve 46% dos votos, Arnaldo Vianna (PDT) 10%, Makhoul Moussalém (PT), ficou com 2%, brancos e nulos 2%, 39% não sabem ou não opinaram. José Geraldo (PRP) e Erik Schunk (PSOL) não pontuaram.

Na estimulada, o resultado foi o seguinte:

57% Rosinha Garotinho
18% Arnaldo Vianna
13% Não sabem ou não opinaram
7% Brancos e nulos
4% Makhoul
Erik Schunk e José Geraldo não pontuaram

Segundo a pesquisa, a rejeição é liderada por Arnaldo Vianna, quando perguntados em qual dos candidatos os eleitores não votariam o resultado foi:

24% Arnaldo Vianna
23% Não sabem ou não opinaram
14% Rosinha Garotinho
13% Makhoul
11% Nenhum dos candidatos
10% Erik Schunk
6% José Geraldo

AVALIAÇÃO DO GOVERNO MUNICIPALQuando a pergunta foi qual a avaliação que você faz do governo municipal, o resultado foi:

36% Boa
34% Regular
15% Ótima
8% Péssimo
6% Ruím
2% Não opinaram

Esta quinta-feira é um dia decisivo para a prefeita Rosinha, porque está na pauta do TRE o julgamento do mérito da liminar que mantém a prefeita no cargo. A sessão do Tribunal começa às 14h. Rosinha e o vice Chicão foram condenados por uso indevido de meio de comunicação. Rosinha chegou a ser afastada do cargo e conseguiu retornar por força de uma liminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário