quarta-feira, 18 de julho de 2012

Quatro vereadores desistem de tentar reeleição em Campos


Vieira Reis anunciou decisão de apoiar outro candidato do partido

Vieira Reis anunciou decisão de apoiar outro candidato do partido
Após os vereadores Marcos Bacellar (PDT), Ilsan Vianna (PDT) e Jorge Pé no Chão (PT do B) desistirem de concorrer a eleição em 2012, nesta terça-feira (17/07), o vereador do PRB, Jaildo Vieira Reis, anunciou que está abandonando a disputa à Câmara Municipal de Campos.

Vieira Reis postou no Facebook que a partir de agora se dedica a campanha de Dayvisson Miranda.

“Olá amigos e usuários do face, venho aqui comunicar a todos que desta vez não estarei concorrendo as eleições, mas estarei trabalhando para eleger o meu amigo Dayvisson Miranda, que será o nosso vereador. Estarei trabalhando para a eleição do mais jovem vereador de Campos dos Goytacazes! Estarei fora da disputa, por estar indo cumprir uma grande tarefa do nosso grupo!”, postou o vereador na rede social. 

Em entrevista coletiva no Palace Hotel, no final da manhã o vereador anunciou oficialmente sua desistência e o apoio ao então assessor, Davyson Miranda, juntamente de outros membros do partido e candidatos a vereadores.

“Estava aguardando o momento certo para o anúncio da decisão sobre a minha candidatura e ontem conclui o procedimento de desistência. É um termo que não gosto muito de usar, porque não sou de desistir dos desafios. Mas há dois meses nasceu um projeto do nosso partido e há um mês recebi a notícia que faria parte dele. Isso foi se fortalecendo com o mandato ou não de reeleição, mas não podia confirmar nem desmentir. É uma tarefa grande, que resolvi aceitar e ficou definido que o melhor seria sem a reeleição”, disse.

O vereador disse que apesar de ser uma decisão difícil, mas em função de todo o grupo que serve, é preciso estar disposto a sacrifícios em prol de algo maior. Mas quando perguntado sobre qual seria a grande tarefa, ressaltou que se trata de algo de abrangência nacional, mas ainda não pode falar.

Durante o anúncio, ele citou outros nomes como o Presidente da Condenca, Jivago Faria, que foram cogitados para concorrer a uma vaga na Câmara Municipal do município, além de Davyson Miranda. Além disso, o vereador irá permanecer na presidência municipal do PRB e na Executiva, como vice-presidente regional.

“O Davyson demonstrou ser uma pessoa fiel e será o meu substituto. Ele é o nosso indicado. Mas irei cumprir meu mandato até o último dia defendendo o povo e agora trabalhando para eleger os candidatos do PRB. Vamos continuar trabalhando e buscando o melhor para a nossa população e a nossa cidade, que pode evoluir através de parlamentares sérios. E Campos está nesse caminho do desenvolvimento. O apoio que seria dado a minha pessoa, peço aos amigos que transfiram agora para o Davyson.” Disse Vieira Reis.

Após ser anunciado como o substituto para a candidatura de Vieira Reis, o segundo secretário do Diretório Municipal Provisório do PRB e novo candidato a vereador, Davyson Miranda, disse que recebeu a notícia com alegria e será uma missão muito importante representar Vieira. Ele revelou também, que já possuía pretensões políticas de se candidatar.

“Pensei muito, mas como um pedido do Bispo, não tive como negar. Representá-lo será muito difícil, pois nesses anos de mandato, foi feito um trabalho honesto e sincero voltado aos interesses da população. Pretendo seguir o mesmo rumo de trabalho e o mesmo exemplo, que ele tem direcionado na Câmara. Confesso que já tinha pretensões políticas, pelo bom conhecimento que tenho da cidade e por lidar muito com o público, devido ao trabalho que realizo em carro de som. Depois também de começar a trabalhar como assessor, fui pegando gosto pela política.” Finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário