domingo, 1 de julho de 2012

PPS confirma o nome de Rogério Matoso como vice de Arnaldo Vianna

Sérgio Mendes declara apoio ao PDT, João Peixoto apóia Makhoul
Sérgio Mendes declara apoio ao PDT, João Peixoto apóia Makhoul
Foi realizada na manhã desta a convenção do PPS que confirmou a coligação com o PDT e assim a indicação de Rogério Matoso como vice prefeito na chapa encabeçada por Arnaldo Vianna. A convenção do PDT será realizada às 18h, no sede do Sindicato dos Bancários. O outro partido que se coligou foi o PPL, do presidente Nelson Nahim.

A coligação é válida na proporcional e na majoritária, sendo que esta pode ainda receber o apoio de outros partidos. Segundo o presidente do PPS de Campos, o ex-prefeito Sérgio Mendes, Rogério Matoso deixa a disputa pela reeleição na Câmara pensando em projeto maior para o município. A coligação entre PDT, PPS e PPL é denominada “Coração, Liberdade e Esperança”.

Segundo Sérgio Mendes, a vereadora Ilsan Vianna (PDT) também deixaria de disputar a eleição para Câmara Municipal, o mesmo que aconteceu com o outro vereador de mandato do partido, Marcos Bacellar.

“As renúncias não acontecem em função das nominatas para eleger mais ou menos vereadores, elas acontecem por conta de um projeto maior pra cidade. O que a gente quer é uma vitória maior. O Rogério Matoso com uma reeleição praticamente garantida para concorrer a reeleição, e segunda renuncia por conta do projeto maior e alternativo é da Ilsan Vianna, que também não concorrerá. Não existe um projeto de A, B ou C, e sim um projeto político de três partidos que vão tentar sensibilizar a sociedade de que Campos precisa de uma mudança e um novo caminho”, declarou Sérgio Mendes, presidente do PPS Campos.

“Há 24 anos um grupo de jovens com a liderança notória do Garotinho tinha um projeto por Campos e pela coletividade, e não projeto pessoal. E nós acreditamos que da mesma forma que aquele grupo desafiou tudo e todos e a lógica da política, venceremos. Agora há uma convergência de sonhos com a experiência e maturidade de Arnaldo Vianna, querendo fazer diferente dos erros que cometeu com a juventude de Rogério Matoso, um grupo que quer fazer política com ‘p’ maiúsculo, assim como era o projeto de 24 anos atrás, o ‘Muda Campos’”, finalizou Sérgio Mendes, que exerceu o mandato de Prefeito de Campos entre os anos de 93 e 96.

Nenhum comentário:

Postar um comentário