sexta-feira, 29 de julho de 2016

"PSDB em Campos dos Goytacazes confirma nome de Mauro como vice da situação governista. Mais quatro partidos realizam homologação de candidaturas!"

PSDB confirma nome de Mauro como vice
                 Rafael Diniz: Vereador deverá ser o candidato pelo PPS.


                        O final de semana vai ser movimentado para os partidos políticos de Campos, já que o prazo para a realização das convenções termina no próximo dia 5 de agosto e grande parte deles ainda continua indefinido.
                        O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) vai ser o primeiro a se reunir no final de semana, já que o encontro está marcado para hoje, às 18h, no Automóvel Clube Fluminense. O partido caminha sozinho até agora, mas segue mantendo contatos que deverão resultar em coligações.
                        A principal delas vem sendo apontada com PEN, que vai realizar a sua convenção amanhã, às 10h, no Sindicato dos Comerciários. “Os entendimentos estão acontecendo e possivelmente não vamos anunciar o vice nem mesmo na convenção”, afirmou o assessor especial do partido, Leandro Nunes.
                        Outro partido que se reúne amanhã para definir a chapa definitiva é o Partido da República (PR), que em uma reunião prévia na última quarta-feira indicou o nome do vice-prefeito Doutor Chicão e aguarda a possibilidade de uma aliança com o PSDB para confirmar o vereador Mauro Silva como vice. A convenção do PR acontece a partir das 14h, no Automóvel Clube Fluminense.
                         Ainda no sábado, outros dois partidos confirmaram suas convenções de maneira conjunta. O Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB) e o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) marcaram o encontro para a Rua Álvaro Grain nº 69, no Parque Corrientes, às 11h.

PSDB confirma nome de Mauro como vice
 Garotinho no encontro (foto: divulgação)
PPS definirá Rafael Diniz:

                         No domingo (31/07/2016) vai ser a vez do PPS realizar a sua convenção, às 9h, no Clube Esportivo Rio Branco, em Guarus, para homologar a candidatura do vereador Rafael Diniz.
                         O Partido Pátria Livre realiza a sua convenção no dia 4, às 18h, no Clube de Regatas Campista que deverá anunciar a candidatura do ex-vereador Rogério Matoso a prefeito.
O DEM vai realizar a sua convenção no dia 4, às 15h e poderá lançar candidato próprio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário